sábado, 6 de março de 2010

Sofá KIM


Este é o sofá KIM, mais um modelo da coleção 2010 da Bell'Arte. É um Clássico-contemporâneo, que com seu jeitão de "Cadillac", é super estiloso para compor ambientes modernos com um leve toque Retrô. Foi um sucesso de vendas durante a ABIMAD 2010, e já começa a chegar às lojas de todo o Brasil.

terça-feira, 2 de março de 2010

MAXWELL


Este é outro sofá que desenhei para a coleção 2010 da Bell'Arte e que fez muito sucesso na ABIMAD 2010. É uma peça bem diferente, que além de ter um aparador de madeira incorporado em um dos braços, tem alongadores nos assentos e mecanismos que elevam os encostos de cabeça. Um show de conforto!

segunda-feira, 1 de março de 2010

ABIMAD 2010



Na semana passada aconteceu a ABIMAD 2010, o evento mais importante do setor moveleiro no Brasil. Desenhei a primeira coleção para a BELL'ARTE, e as imagens das peças vou começar a postar a partir de hoje. A peça ao lado é o sofá NEON. E ele é mesmo tão confortável como parece, e esse conforto é garantido pela combinação equilibrada entre percintas elásticas entrelaçadas com molas bonnel e o assento de molas pocket.